segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Veja todos os gols da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro

A 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, que encerrou o primeiro turno, foi repleta de clássicos. As rivalidades começaram a entrar em campo no sábado, e no domingo sete jogos completaram a rodada. A rodada foi repleta de golaços. Veja os mais bonitos e vote em um deles.




Sábado, no Rio de Janeiro, o Botafogo derrotou o Fluminense por 2 a 1, de virada. Fred abriu o placar, mas Elkeson empatou e Lucas virou o jogo. No estádio Couto Pereira, oCoritiba ficou no 1 a 1 com o Atlético-PR, gols marcados por Emerson e Edilson, um em cada tempo. No outro jogo de sábado, o Atlético-GO venceu o América-MG por 2 a 1, de virada.
O domingo começou com a vitória do Palmeiras sobre o Corinthians por 2 a 1. Apesar da derrota, o time do Parque São Jorge foi campeão do primeiro turno. Para isso, contou com o empate entre Flamengo e Vasco por 0 a 0, no Engenhão. Se tivesse vencido, o time rubro-negro teria ultrapassado os corintianos.
Quem também não conseguiu assumir a dianteira foi o São Paulo, que empatou com o Santos por 1 a 1, na Vila Belmiro. Lucas e Ganso, cada um com um golaço, foram os nomes do jogo.
Não menos emocionante foi o Gre-Nal, que teve vitória do Grêmio por 2 a 1 sobre o Internacional. O resultado fez a equipe gremista respirar aliviada.
Nos demais clássicos do domingo, o Cruzeiro venceu o Atlético-MG por 2 a 1, em sete Lagoas. Em Florianópolis, sobrou emoção na vitória do Avaí sobre o Figueirense por 3 a 2. Fechando a rodada, o Ceará ganhou do Bahia por 3 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário