terça-feira, 16 de agosto de 2011

Meu Jogo Inesquecível: Shogun e o gol olímpico do coxa Pachequinho


O dia 6 de dezembro de 2009 ficou negativamente marcado na memória dos torcedores do Coritiba. Após empate por 1 a 1 com o Fluminense, em jogo que valia a sobrevivência na Série A, o Coxa foi rebaixado à Segunda Divisão. O fato gerou a ira de parte de seus torcedores, que invadiram o gramado e iniciaram um quebra-quebra que manchou a história daquela partida. Para o lutador de MMA Maurício Shogun, o episódio foi duplamente triste: um dos arruaceiros era aluno da academia que ele administra em Curitiba. A solução, na ocasião, foi a expulsão:
- Eu estava no estádio quando teve aquela quebradeira toda. Fiquei muito chateado pelo Coritiba ter perdido da maneira como aconteceu. Quando cheguei em casa, recebi um telefonema avisando que um atleta tinha participado da briga. Fiquei pensando se era verdade e liguei para ele, que me confessou que realmente tinha se envolvido. Conversei com o resto da equipe e chegamos à conclusão de que o atleta deveria ser expulso. Liguei de novo e avisei que ele estava excluído e não fazia mais parte da nossa equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário