O Flamengo acertou na noite desta quinta-feira o patrocínio master da camisa com a Procter & Gamble, dono das marcas Duracell e Gillette. O acordo que vai render R$ 6,6 milhões aos cofres rubro-negros foi aprovado pelo Conselho Deliberativo em uma reunião extraordinária realizada no Salão Nobre da Gávea. O contrato se encerra em dezembro deste ano.
Na manhã desta sexta, haverá uma coletiva no auditório Rogério Steinberg, na sede do clube, para apresentar o novo uniforme, que já será utilizado no jogo do próximo domingo, contra o Figueirense, em Florianópolis.
Empolgada com o acerto, a presidente Patricia Amorim comemorou a finalização do negócio após meses negociando.
– Estamos dando mais um passo importante na valorização da marca Flamengo. É o início de uma grande parceria que tem tudo para ser duradoura. Teremos em nossa camisa mais uma marca com o tamanho e com a grandeza que o Flamengo merece – declarou.
Diretor de marketing da Duracell, Thiago Icassati, se mostrou muito feliz pelo acordo com o clube mais popular do país.
– Quando o consumidor busca um produto que leva a nossa marca, na verdade ele quer prolongar ao máximo os momentos importantes de sua vida, registrando em fotos, divertindo-se ao lado dos filhos com um jogo de vídeo game ou ouvindo o replay do gol do ‘mais querido do Brasil’ no rádio, por exemplo – explicou Thiago.
Além do patrocínio master, o Flamengo já tem as marcas da BMG (R$ 9 milhões) e da Tim (R$ 2 milhões) estampadas na camisa do futebol.
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