segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Brasil campeão Mundial sub-20


Brasil campeão Mundial sub-20. A Seleção Brasileira sub-20 fez uma partidaça contra Portugal e garantiu seuquinto título da história no Campeonato Mundial de futebol masculino. O título só foi decidido na prorrogação, a minutos do fim.
Destaque da Seleção Brasileira na grande final, o jogador do Internacional, Oscar, foi o nome do jogo. O atleta, que ainda não havia marcado sequer um gol em toda a competição, anotou os três tentos canarinhos na decisão.


Logo aos quatro minutos de jogo, o meia do Inter abriu o placar em cobrança de falta que resvalou na zaga lusitana e entrou. Quatro minutos depois, Alex deixou tudo igualpara Portugal.

Na volta do intervalo, o destaque luso, NelsonOliveiravirou a partida, aos 14 minutos e jogou a pressão para o lado brasileiro. Nervoso, o Brasil tinha dificuldades para tentar o empate, enquantoPortugal valorizava a posse de bola. Até que Oscar voltou a aparecer.
O meia aproveitou rebote do goleiro, após grande lance de Dudu, e deixou tudo igual, aos 33 do segundo tempo. E a partida foi para a prorrogação, com os jogadores estafados, principalmente de Portugal. Assim, em umchute-cruzamento, Oscar desempatou o jogo e faltou forças para Portugal tentar o empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário