A diretoria do Flamengo apresentou na manhã desta sexta-feira, no auditório Rogério Steinberg, na Gávea, a parceria com a Procter & Gamble. Detentora das marcas Gillette e Duracell, a empresa ofereceu R$ 6,5 milhões para patrocinar o clube até o final do ano. Retirando a comissão para a agência 9ine, do ex-jogador Ronaldo, intermediária da negociação, R$ 5,625 milhões entram nos cofres rubro-negros.
Sete meses após a contratação de Ronaldinho, o Flamengo conseguiu um contrato vantajoso na visão dos dirigentes. Com o novo compromisso, o clube soma pouco mais de R$ 16 milhões no uniforme. O Banco BMG paga R$ 8,5 milhões pelo anúncio na manga. Já a empresa de telefonia móvel TIM arca com R$ 2 milhões por colocar a sua marca dentro do número.
Gabriela Onofre, diretora de comunicação da Procter & Gamble, explicou a participação do Fenômeno na negociação.
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