quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ronaldinho rescinde contrato com o Flamengo e cobra R$ 40 milhões

Esta quinta-feira marca o fim do relacionamento entre Ronaldinho Gaúcho e o Flamengo. O jogador ingressou pela manhã com ação no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) do Rio de Janeiro para deixar o clube e cobrar R$ 40.177.140,00 de indenização por quebra de contrato, já que o clube não vem lhe pagando salários. A sentença favorável ao jogador foi dada pelo juiz substituto da 9ª Vara do Trabalho, segundo informou o colunista do GLOBO Ancelmo Gois em seu site (saiba mais aqui).

ronaldinho

— Ronaldinho teve o contrato rescindido judicialmente, tudo ocorreu tranquilo, em paz, como nós esperávamos — informou, em entrevista na TV, a advogada Gislaine Nunes, contratada pelo jogador.

Durante todo o dia a situação foi de tensão. O vice de futebol do Flamengo, Paulo César Coutinho, revelou, de madrugada, em conversa com torcedores em Teresina, que foi gravada por um deles e parou no You Tube (veja o vídeo acima), que o craque tinha sido afastado. Mais tarde chegou a ser noticiado que o Flamengo confirmava o afastamento. Mas, no Piauí, onde o time enfrenta uma seleção do Piauí na noite desta quinta, o diretor de futebol, Zinho, disse que Coutinho tinha se precipitado e que qualquer decisão só seria tomada quando a delegação voltase ao Rio de Janeiro.

— Vou ouvir as explicações e em cima disso tomar a decisão. No momento, o Ronaldo é jogador do Flamengo — disse Zinho em entrevista coletiva em Teresina, no fim da manhã.

Leia mais sobre esse assunto em O Globo.com

expresso coelho campo redondo natal rn wcinco

Nenhum comentário:

Postar um comentário