quarta-feira, 16 de maio de 2012

Estreia da TVFla tem 8min de Ronaldinho e exibe gols do filho de Bebeto

A TVFla estreou nesta terça-feira no Esporte Interativo. O programa de 30 minutos teve espaço para esportes olímpicos, categorias de base e entrevistas. O destaque da primeira exibição foi Ronaldinho Gaúcho, que teve exposição de 8min. Os três gols do filho de Bebeto pelos juniores também chamaram a atenção.

tvfla

A programação começou com uma entrevista com Luiz Antônio e sua mãe, dona Isa. O técnico Andrade participou do quadro “Sempre Flamengo” para relembrar jogos marcantes do Rubro-negro. A presidente Patrícia Amorim apareceu com breve discurso no programa, que ainda teve espaço para o time de basquete, a remadora Fabiana Beltrame e a judoca Katherine Campos.

Mas o destaque ficou mesmo para o final. Antes de exibir a entrevista de 8min com Ronaldinho Gaúcho, a TVFla deu um panorama geral de suas categorias de base. Os gols da vitória do Flamengo por 8 a 3 sobre o Resende na Taça Rio de juniores foram exibidos, com destaque para os três tentos anotados por Matheus, filho de Bebeto.

Ronaldinho Gaúcho encerrou o programa com 8min de entrevista. Ao longo da conversa, ele falou sobre a carreira e agradeceu ao carinho da torcida. “Acho que todo brasileiro sonha em jogar no Flamengo, pela história do clube. Sempre me imaginei com a 10 do Flamengo, onde passaram meus ídolos. É a realização de um sonho. Dar alegria a essa torcida, me dá muito prazer”.

O camisa 10 do Fla ainda falou sobre sua personalidade e a exposição na mídia. “Ronaldo é isso aí mesmo. O que tem de diferente são as mentiras que inventam, aumentam. De resto é aquilo mesmo. Sou exatamente o que sou. Não tem personagem”. Ronaldinho também prometeu um time bem diferente dos primeiros meses de 2012 a partir de agora. “Ano passado tivemos um ano bom e criou-se expectativa muito grande. Mas acabamos decepcionando e decepcionados. Mas vamos dar a volta por cima e fazer um excelente Campeonato Brasileiro como no ano passado”.

Uol Esporte

expresso coelho campo redondo natal rn wcinco

Nenhum comentário:

Postar um comentário