domingo, 13 de maio de 2012

Ressurge o Campeão: Goiás empata com Dragão e volta a levar o título

O maior campeão do estado voltou a comemorar. Depois de três anos, o Goiás está no topo do futebol goiano e comemora seu 23º título. E não foi uma conquista qualquer. Acostumado a disputar a Série A do Campeonato Brasileiro, o Verdão viu o rival Atlético-GO tomar seu espaço no cenário nacional e ainda conquistar dois títulos goianos seguidos. Mas neste domingo, o empate por 1 a 1 foi suficiente para que o Esmeraldino fosse campeão.

ramon4

Dono da melhor campanha, o Goiás tinha a vantagem de jogar por dois resultados iguais. O público pagante foi de 32.387 pessoas, a maioria esmeraldina. A renda foi de R$ 522.789,00.

Como prometido, o Goiás não se apegou à vantagem que tinha. Os primeiros minutos da decisão deram a impressão de que o Atlético-GO era a equipe que jogava pelo empate. Os esmeraldinos eram mais incisivos, com maior posse de bola e se mantinham mais no campo de ataque. Egídio era bastante acionado pela esquerda. Mas a equipe de Enderson Moreira tinha dificuldades para encontrar espaços. E deixava espaços. E o Atlético-GO aproveitou.

continua aqui

expresso coelho campo redondo natal rn wcinco

Nenhum comentário:

Postar um comentário