quarta-feira, 2 de maio de 2012

Resenhas da ultima semana de Abril/2012

TORNEIO DE FUTSAL - No sábado rolou um torneio de futsal no Adautão, o troféu ficou com a equipe Fifa Street e o São Paulo ficou com o vice da competição, que teve premiação em dinheiro, troféus, medalhas e organização de Jamile e Jeferson Fuínha. A nota 0 do torneio veio por conta da torcida do Babilônia que bagunçou e agrediu um dos juízes do torneio.

torneio-babilonia-sãopaulo-camporedondo-wesportes-1

torneio-babilonia-sãopaulo-camporedondo-wesportes-0

AMISTOSO EM CURRAIS NOVOS - Também no sábado o Ajax do Baldo foi a Currais Novos enfrentar um time de veteranos daquela cidade, o jogo foi no Estádio Cel. José Bezerra e o placar ficou em 6x4 para os Veteranos de lá, o destaque foi Tufão que marcou dois gols para o time da Comunidade Baldo.

TORNEIO DE VOLEI - No domingo pela manhã a equipe de Voleibol de Campo Redondo foi a Santa Cruz Participar de um torneio desta modalidade e teve como adversários equipes de Santa Cruz, São José de Campestre, Jaçanã e outras. O detalhe é que apenas 4 atletas de Campo Redondo Andriêr, Fabinho, Artur e Jadson, foram para a competição e por lá arrumaram mais 2 atletas para poder formar o time, já que os que vem treinando vôlei por aqui ou tem muita preguiça ou ficam nervosos jogando em outros territórios quer dizer já ficam nervosos jogando por aqui.

AMISTOSO NO BEIRA RIO - A tarde no Novo Beira Rio mais um amistoso preparativo para o campeonato municipal, (que só Deus sabe quando vai começar) se enfrentaram o Babilônia e o Cruzeiro de Lagoa do Meio, que emparam em 2x2, sendo que a equipe da rua de baixo abriu 2x0 com gols de Iago e Marcelo de Beba e o time da Comunidade Lagoa do Meio empatou com gols de Marquinhos e Wandeilson.

COPA DA AMIZADE - Já em Lajes Pintadas em jogo valendo pela Copa da Amizade o Cruzeiro/CR venceu o a Seleção de São Tomé por 3x1 e segue bem na competição.

@Whasterval | WCINCO

blog george araujo by wcinco camporedondo

Nenhum comentário:

Postar um comentário