sábado, 26 de maio de 2012

Resultados do Campeonato Municipal de Futebol


Pedimos desculpas aos Amigos e leitores do WESPORTES, pelo atraso nas postagens tudo isso devido a falta de internet e também porque tive que formatar o meu computador, mais farei o possível para que as informações do esporte de nosso município não atrasem, então nossas desculpas e vamos ao que interessa.

No ultimo sábado (19) teve inicio o Campeonato Municipal de Futebol e no primeiro jogo da tarde o São José venceu o RDB por 3x0 com gols de Charles 2 e Wellington Briola 1, no outro jogo tarde como não poderia deixar ter confusão se tratando de jogo do Babilônia, o jogo ficou no 1x1 com o Ramal os gol foram de Iago para Babi e Naldo empatou para o Ramal, a confusão se deu depois da expulsão de dois atletas do Babilônia que depois de expulsos jogaram cadeiras dentro de campo e só foi contidos com a chegada do policiamento que pelo menos desta vez apareceram.

Já no domingo (20) foram 11 gols em dois jogos, no primeiro jogo da tarde o União empatou em 2x2 com o 17 de Julho e o Cruzeiro/LM perdeu de 6x1 para o Santos/MV com todos os gols no segundo tempo.

Esses foram os resultados dos primeiros jogos e amanhã (26) tem mais as 13:20hs FLA enfrenta o MAVEC/MV e as 15:20hs o Serrano encara o Shakhtar/Arioene e no domingo (27) tem Cruzeiro e Palmeiras/SC e Barcelona e Ajax/SB.

Observações: Os jogos poderão mudar de datas e horários conforme a ordem da organização, portanto seguirei a tabela que tenho em mãos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário