quarta-feira, 27 de abril de 2011

ZICO NA ÁREA ESTREIA NESTA QUINTA 20:30





Vai começar o Zico na Área….

É nessa quinta às 20:30 hs que o Galinho entra em campo pela primeira vez como apresentador de um programa de TV. Ao lado do craque do jornalismo Mauro Beting, Zico recebe o tetra campeão Bebeto. Outra lenda do futebol que também vai iluminar ainda mais essa nova fase da carreira do nosso Camisa 10.
Zico na Área será um programa que irá trazer personalidades do mundo da bola para um descontraído bate-papo sobre o passado e o presente do melhor futebol do mundo.

Para Zico a emoção de começar o programa é parecida à de estrear como jogador “O programa está num modelo muito legal e eu gostei bastante, só espero que tenham um  pouco de paciência comigo na televisão 
assim como geralmente todo mundo tem com os jogadores que estão se adaptando” brinca o novo apresentador do Esporte Interativo. Já Mauro Beting, que tem muita experiência fora de campo, joga de volta a responsabilidade “Vai ser um bate papo, mas se tiver no desespero e não souber o que falar, joga a bola pro Zico” ironiza Beting que depois de uma pausa está de volta ao Esporte Interativo.

E logo na estreia Bebeto. O craque que fez história ao lado de Romário em 94 e em muitos títulos pelo Flamengo, Vasco, La Coruna e seleção brasileira fara as honras de ser o primeiro ídolo a dividir a área com Galo. Assim como fizeram em 1987 na Copa União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário