quarta-feira, 27 de abril de 2011

No embalo da quarta tarde e noite


Nos embalos de quarta a tarde

Pelo que vi na maioria de sites e blog’s, hoje pela manha tudo esta girando em torno do Clássico Mundial Real Madrid X Barcelona hoje a tarde (ao vivo na Globo e Band), clássico muito apimentado depois com declarações dos técnicos José Mourinho e Guardiola, não sei se isso vai afetar alguma coisas dentro de campo, o que sei mesmo é que esse pode ser um jogão ou mesmo um joguinho morno daqueles de dá sono, mas fico com a primeira opção claro que é bem melhor.

 


Nos embalos de quarta a noite

Muitos jogos hoje pela Copa do Brasil, mais tudo girando em torno de uma possível e precoce saída do Flamengo diante da equipe do Horizonte a sensação do Ceará, será que o horizonte vai ficar mais distante para o time da Gávea chegar a Libertadores? Não sabemos talvez sim, talvez não. 
 

Mas tem também jogo do São Paulo diante do Goiás, que seria a reestreia de Luiz Fabiano com a camisa do clube do Morumbi, o clube também terá o desfalque do bom Lucas por uns quinze dias, no jogo de ida o São Paulo venceu por 1 X 0 gol de Dagoberto.

Bem agora vou mim concentrar para o jogo do Real x Barça, até mais tarde, sim o jogo Horizonte e Flamengo deve ser o Rede Globo as 20h e o do São Paulo e Goiás com certeza é na Band também no mesmo horário.

Capa Jornal Lance de hoje para o Estado de São Paulo

Capa Jornal Lance de hoje para o Estado do Rio de Janeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário