quinta-feira, 28 de abril de 2011

Libertadores da America

Capa do Lance p/ MG
Jogando em casa o Santos venceu o América/MEX, por 1 x 0 com gol de Paulo Henrique Ganso, que dizem que estará se transferindo para o Milan na próxima temporada, quanto ao Santos joga por um empate lá no México. O técnico Muricy adotou a mesma postura de Dorival Jr. E pediu o fim da “Caça a Neimar” o técnico disse que os adversários estão abusando nas faltas e pede uma postura mas enérgica da arbitragem.

Agora quem vive uma fase brilhante é o nosso conterrâneo Wallison junto com seu time o Cruzeiro, que ontem venceu fora de casa o Once Caldas/COL, por 2 x 1 com gols de Wallison e Ortigoza, Wallison e o artilheiro da Raposa com 7 gols na Libertadores. Depois do jogos os jogadores ficaram chateados por ter sofrido o gol no finalzinho mas elogiaram o esquema do técnico Cuca.

Ainda pela Libertadores o Fluminense recebe hoje no Engenhão o Libertad/PAR, com o apoio da torcida que promete um belo mosaico e do ídolo Romerito que vai torcer contra os compatriotas.  O técnico Enderson Moreira deve repetir escalação outra vez em busca da vitória na primeira partida das oitavas de final da Libertadores.

O que esta em jogo para o Flu?

Eliminado do Campeonato Carioca, o Fluminense aposta todas as suas fichas na conquista da Libertadores. E para avançar na competição o Tricolor sabe bem a importância de fazer um bom resultado na partida desta quinta, no Engenhão, de preferência sem sofrer gols.

Mundial Interclubes 
 O Monterrey leva Liga dos Campeões da Concacaf e se garante no Mundial, com gol solitário do chileno Suazo selou o triunfo dos mexicanos sobre o Real Salt Lake-EUA. Além do Monterrey, outra equipe já conquistou a condição de disputar o Mundial. O Auckland City, da Nova Zelândia, levou a Liga dos Campeões da Oceania e foi o primeiro time a carimbar passaporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário