sexta-feira, 29 de abril de 2011

Duelos imaginários esquentam as semifinais do Paulistão

Neymar x Lugano, Raí x Arouca, Ademir da Guia x Chicão e Marcelinho Carioca x Thiago Heleno... Quem venceria cada uma dessas disputas nos tradicionais clássicos paulistas?

Neste fim de semana, o futebol paulista assistirá a dois clássicos muito tradicionais e que decidirão qual será a final do Paulistão 2011. No sábado, São Paulo e Santos fazem o festejado San-São, no Morumbi. Já no domingo, haverá o Dérbi Palmeiras x Corinthians, no Pacaembu. Aproveitando o embalo, o LANCENET! simulou duelos entre ídolos do presente e do passado dessas grandes equipes. Caso eles pudessem ocorrer, quem sairia vencedor?

No San-São, caso Neymar tivesse que encarar Lugano, campeão do mundo pelo Tricolor em 2005, será que a Joia romperia o paredão uruguaio? E se do outro lado, o camisa 10 Raí, bicampeão mundial pela equipe do Morumbi, precisasse encarar Arouca, destaque do Peixe na atual temporada? Como seria?
E no dérbi, será que Ademir da Guia, símbolo da Academia dos anos 60, teria trabalho ao deparar frente a frente com Chicão, o atual capitão corintiano? Ou então, será que o Pé-de-Anjo Marcelinho Carioca teria vida fácil se fosse perseguido pelo zagueirão Thiago Heleno, principal componente da defesa palmeirense, a menos vazada deste Paulistão?

Materia completa leia - CLIC AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário