quarta-feira, 27 de abril de 2011

Messi é Real?


Real Madrid 0 x 2 Barcelona
 Mais uma vez no Bernabeu, Messi colocou o Real no bolso, com dois gols do argentino, o time Catalão venceu a equipe da casa, num jogo em o Barcelona teve quase 80% de posse de bola, que somou mais de 450 passes completos e Xavi em certo momento do jogo em 81 passes tinha acertado 78, não tem como dizer que o Real jogou hoje, não tem nem como dizer isso porque ele nem viu a bola.

Messi com esses dois gols marcados hoje já soma 11 gols em 11 jogos na Liga dos Campeões. Agora resta ao Real Madrid do Mourinho achar um coelho na cartola (ele não tem como tirar porque se tivesse teria usado hoje) para o jogo de volta na próxima terça-feira, agora com um detalhe o jogo de volta é no Camp Nu, ou seja na casa do Barcelona, de bom mesmo para os Merengues é que o zagueiro Pepe não joga na próxima terça.
Só para constar o José Mourinho estava invicto em eliminatórias a dois anos ou a 22 jogos, sendo 20 vitorias e 02 empates, e ele só esta no Real a apenas um ano enquanto o Barça já vem jogando com esse entrosamento a muito tempo.

Méritos para o melhor MESSI.

Pessoal da transmissão do jogo - de azul Milton Leite e Caio Ribeiro e de xadrez Ronaldo
Sim Amigos, assisti o jogo na Globo porque não tenho estomago pra ver jogo na Band mesmo gostando dos comentários de Mauro Beting, gostei dos comentários do Caio Ribeiro como sempre muito bom e conhece do riscado bem que as vezes discordo da opinião dele e o gordo Ronaldo se não bastasse checou atrasado e tocerdo descaradamente para o Real Madrid  como Eu, mais o melhor mesmo foi ouvir uma narração sem puxação de saco, o melhor locutor esportivo de 2010 Milton Leite mandou muito bem a Rede Globo. Que beleza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário