sexta-feira, 29 de abril de 2011

Brasileiros na Libertadores


Bem Amigos, ontem não ouvir nem vi aos jogos de Fluminense, Internacional e do Coritiba, até porque ontem só deu mesmo pra ouvi o barulho da chuva e os trovões, e quando a chuva deu uma tréguazinha fui assistir a estréia do programa Zico na Área na Tv Esporte Interativo que começou as 20h30, apesar de ser o programa de estréia gostei, ontem como convidado o ex-jogador Bebeto e dividindo a responsabilidade do programa com o galinho o Jornalista Mauro Beting. Gosteu de alguns quadros do programa mas um em especial o que fala dos muitos Artus que tem hoje no Brasil Por causa do Zico, gostei quem sabe coloco esse nome em um futuro filho, kkkk.

Quanto aos jogos já sei que Fluminense venceu o Libertad/PAR, por 3 x 1, depois de mais um apagão no Engenhão (no Fla x Flu de domingo passado também faltou), com gols de  Rafael Moura, Marquinhos, Conca. O apoidor Marquinhos que desabafou após o jogo “nem só Fred e Conca que têm que decidir” e reafirmou “eu tenho a cara da libertadores”, ai mim pergunto se ele tem a cara quem será que é b...., kkkkk só pra descontrair.

Já no outro jogo da noite o Internacional/RS, empatou com o Peñarol, em 1 x 1, gol de Leandro Damião o de numero 18 em 17 jogos, o centroavante que vem se destacando deste o termino do Campeonato Brasileiro, e é pretendido por clubes da Europa. Depois do jogo o jogador falou que pretende fazer um contrato vitalício com Inter, Leandro que tem pela frente o Grêmio no domingo que por sinal foi o único time brasileiro que não teve um bom resultado na Libertadores na terça-feira, mas clássico e clássico e vice-versa como já dizia Jardel ex-jogador do Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário