Na manhã da última terça-feira, os operários da Arena das Dunas entraram em assembleia e logo depois entregaram uma pauta de reivindicações para a OAS, responsável pela obra. Agora o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil do RN (Sintracomp) espera uma resposta até o dia 16 para que a empresa cumpra o que foi pedido. Entretanto, uma possível paralisação está descartada no momento.
Mesmo com a pauta entregue para a OAS os trabalhos para a construção da Arena das Dunas não serão interrompidos, pelo menos é o que garante o presidente do Sintracomp/RN, Assis Pacheco. "No momento não existe a menor possibilidade de greve. A empresa terá 10 dias para analisar a pauta que passamos. Depois iremos ter mais uma assembleia com eles", destacou. Ainda de acordo com Assis, a OAS está cumprindo com tudo o que foi determinado na convenção coletiva firmada no início das obras.
"Eles (OAS) estão pagando tudo corretamente. Fazer assembleia com os trabalhadores é normal. Sempre acontece. Mas acreditamos quealgumas melhorias precisam ser feitas. Foi isso que passamos para a empresa. No nosso próximo encontro iremos conversar com a empresa mais uma vez e negociar".
quinta-feira, 8 de março de 2012
Operários do Arena das Dunas vão dar continuidade as obras
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário