sexta-feira, 16 de março de 2012

Alex Silva detona empresário

alexsilva1_gcom62Ao que tudo indica, o rompimento entre o zagueiro Alex Silva e o empresário Luiz Taveira é irreversível. Ao selar o acordo para retirar a ação contra o Flamengo, o defensor culpou o agente e disse que foi mal assessorado. Posteriormente, Taveira enviou uma mensagem eletrônica rebatendo Alex. Nesta quinta, o zagueiro respondeu de novo e subindo o tom dos ataques.

Confira:
“Taveira é mentiroso. A ação só foi feita porque no meu contrato o Seu Taveira tinha 10% do meu salário. O Flamengo depositaria direto para ele, coisa de R$ 30 mil. E o Flamengo não depositou a ele nenhum mês que estive no clube. Mas o Flamengo sempre me pagou. Então, o Seu Taveira entrou na Justiça pedindo o que era dele de direito e jogou a culpa em minhas costas. Resumindo: pensou somente nele. Isso ele fazia com outros jogadores que já perdeu.

Eu não fui para o Santos antes porque o Seu Taveira pediu comissão para ele, e o Santos não quis pagar. Por isso não fui no início do ano. Ele mentiu em muitas coisas, enquanto eu falava com uma pessoa de dentro do Santos e as coisas não batiam com o que o Seu Taveira me falava. E o próprio forçou a minha ida ao Inter por causa da comissão. O Inter pagaria, mas o Santos, não.

Quando fiz meu contrato com o Flamengo foi o Régis Villas Boas (advogado). Seu Taveira disse que eu se eu ganhasse a ação do Flamengo receberia R$ 5 milhões e o passe seria meu. O próprio foi em minha casa em Amparo.

A maioria dos jogadores que ele perdeu por falta de ética são meus amigos, mas não vou citar nomes. Todos eles são errados e o Taveira é correto? O Taveira pegou comissão do Hamburgo na minha ida ao Flamengo e não me contou. E ainda queria porcentagem na minha luva e mais 10% do salário. Aí está o verdadeiro empresário Taveira, que nem é agente Fifa, e que agora se faz de santo. Eu, e principalmente o Flamengo, somos muitos maiores que o Taveira”.

Primeira Mão

fabio sports by wcinco camporedondo

Nenhum comentário:

Postar um comentário