terça-feira, 13 de março de 2012

Batistuta: ‘Eu não posso mais jogar futebol porque não consigo correr’

Em agosto de 2011, Gabriel Batistuta foi a público negar a informação de que tinha problemas para andar. Em entrevista à revista “France Football” divulgada nesta terça-feira, no entanto, o tom foi diferente. Aos 43 anos, o ex-atacante e atual dirigente do Colón, da Argentina, admitiu que não pode sequer jogar futebol casual na atualidade.

– Houve um tempo que eu estava muito doente, eu mal conseguia andar. Agora eu me sinto melhor, mas não posso mais jogar futebol porque não consigo correr – disse.

gabriel_batistuta_argentina

A explicação é simples, mas machuca o coração de Batistuta. Não à toa declarou que, se pudesse, voltaria no tempo e não permitiria tantas infiltrações para tratar sua lesão crônica no joelho.

ontinua aqui.

bodemaluko by wcinco camporedondo

Nenhum comentário:

Postar um comentário