terça-feira, 27 de março de 2012

Leandro Campos ameaça deixar ABC

leandrocampos-abc-wesportes 7O técnico do ABC, Leandro Campos, disse em entrevista, que, caso seja punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), pela sua expulsão no clássico contra o América, deixa o cargo de treinador alvinegro e ainda acusou o quarto árbitro da partida, Flávio Roberto Sales de Lima, de ser torcedor do América. "Caso eu seja punido pelo TJD, peço demissão do ABC. Não vou contestar a arbitragem do Suélson Diógenes, que fez uma partida muito boa tecnicamente, deixando a desejar na parte disciplinar. Mas, o maior problema foi com o 4º árbitro, o Flávio Roberto Sales de Lima. Ele foi conivente com tudo que aconteceu. Tenho provas que ele é torcedor do América. Me incomodou o jogo todo por eu tê-lo cobrado no vestiário pela conduta do América e por isso ele me prejudicou. Estou repudiando a postura do quarto árbitro pela forma como fui privado de conversar com meus jogadores", desabafou Campos.

Continua aqui.

bodemaluko by wcinco camporedondo

Nenhum comentário:

Postar um comentário