quinta-feira, 21 de julho de 2011

Punido, Renê reclama de caso Cielo: 'Só porque não sou medalhista?'

A substância foi a mesma. Mas, no caso de Renê, ex-goleiro do Bahia, flagrado no exame antidoping pelo uso da substância furosemida, a punição imposta foi de um ano. Depois de o nadador Cesar Cielo ser apenas advertido, o jogador se disse revoltado com as declarações do médico Eduardo de Rose, membro da Wada (Agência Mundial Antidoping), ao “Redação SporTV”. No programa, o médico disse que Cielo passou por “um tremendo estresse”, que poderia prejudicá-lo no Mundial de Xangai.

- Estou arrasado pelo que fizeram comigo. Só porque não sou medalhista? Estou sofrendo há mais de 300 dias com a suspensão que me impuseram. E o Eduardo de Rose se preocupou comigo? Ele fica preocupado com os 20 dias que o Cielo ficou parado. Eu estou há quase 1 ano sem poder exercer minha profissão. Tenho 3 filhos, uma instituição com 200 crianças carentes. Tudo isso, pra mim, vale mais que uma medalha olímpica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário