domingo, 3 de julho de 2011

Cuca, sobre Bruno: 'Tenho certeza de que (crime) não partiu da mão dele'

O técnico Cuca, que treinou Bruno no Flamengo, disse ter certeza de que seu ex-capitão não matou Eliza Samudio, e que o fato foi um choque para todos no clube, que o admiravam muito. Em entrevista a Jorge Kajuru, do site 'Esporte Interativo', ele culpa as más amizades pelo suposto crime, que teria ocorrido em 2010 e o levou para a cadeia enquanto aguarda o julgamento.

-  Quando fui para o Flamengo, o capitão era o Fábio Luciano e ele parou de jogar. O cara mais preparado para ser capitão era o Léo Moura, mas eu coloquei o Bruno. Eu quis passar uma responsabilidade maior para o Bruno porque o Léo não precisava. Isso (crime) é influência. Má amizade te leva a consequências negativas. Ia mulher dele no hotel durante a concentração, todos nós estávamos lá na frente. Foi um choque para todo mundo. Tenho absoluta certeza de que da mão dele, não. Dá mão dele, te dou 100% de certeza (de que não foi cometido) . O resto a gente não pode falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário