quarta-feira, 11 de julho de 2012

Wastermiler usa o Facebook para fala de sua recuperação e agradecer o apoio dos Amigos

wastermile-goleiro-wesportes-camporedondoNo ultimo domingo (07) Wastermiler foi a Natal para retirar os pontos e passar pela avaliação medica, em seguida ele usou seu Facebook para falar de sua recuperação e agradecer aos Amigos, veja na integra as palavras de Waster.

Informações para os bons amigos.

Hoje ida a Natal e retirada dos pontos (Bem cicatrizados).

Novo RX que infelizmente esqueci de tirar a foto, mas de acordo com o médico a recuperação está sendo rápida e depois de 22 dias uma grande parte da fratura está bem calcifica. Previsão inicial para colocar o pé no chão de 90 dias diante da melhora passou para 60 dias. Mas algo simples como dirigir claro para poucas distâncias já está liberado.

Retorno ao trabalho inicialmente previsto para 60 dias agora passa para 30 dias, ou seja, início de agosto posso retornar ao convívio dos meus amigos e colegas de trabalho.

Agradeço a DEUS que mesmo diante das minhas limitações espirituais nunca me abandonou (Bom pastor que cuida das suas ovelhas ou como o pai que com todo o seu amor cuida sempre do seu filho).

Reforço o agradecimento aos familiares e amigos que desde o ocorrido independente da sua religião tem intercedido a Deus pela minha recuperação. E hoje depois da avaliação médica só posso e devo agradecer.

Várias situações, ações e atitudes (Positivas e Negativas) aconteceram nesse período que estão guardadas na minha mente e no meu coração. E que servirão de experiência para sempre buscar melhorar como ser humano.

As positivas faço questão que todos saibam, pois sempre precisamos divulgar as boas atitudes e sempre agradecer com palavras e principalmente estar disponível quando estas pessoas venham a precisar do nosso apoio.

Enquanto as negativas ficarão arquivadas em minha mente não para um dia retribuir com a mesma moeda, mas sim caso um dia venham precisar eu possa fazer o meu melhor para ajudar para que também sintam o que tenho sinto hoje que tenho grandes amigos e que se importam comigo independente de posição profissional, financeira, raça ou religião.

Agradeço a Deus pela existência de cada familiar e amigo e saibam que estarei sempre a disposição de vocês para o que for necessário.

Um grande abraço a todos e posso garantir que todas as palavras são poucas para agradecer, pois em nenhum momento faltou uma pessoa que ligasse, enviasse uma mensagem por celular ou internet e apenas EU sei o valor de cada atitude de vocês diante de tudo que passei e as limitações e dependência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário