domingo, 19 de fevereiro de 2012

Romário: ‘Vou tentar levar meu filho para jogar no Barça. Falarei com Pep’

romarioConsiderado o clube modelo em todo o mundo, o Barcelona também tem o carinho de Romário. E para lá de especial. Em entrevista ao jornal “El País”, o ex-centroavante e atual deputado federal (PSB-RJ) confirmou a intenção de aumentar a história da família no time que, segundo o próprio, “abriu as portas para ser o melhor do mundo”. Ele quer levar o filho Romarinho, que disputou a última Copa São Paulo de Juniores pelo Vasco, para ser comandado por Guardiola.

– Se eu voltasse a jogar futebol, eu não pensaria duas vezes: seria no Barcelona. Vou tentar levar o meu filho para jogar no Barça. Esta semana falarei com o presidente e com Pep (Guardiola) – disse.

Na noite deste sábado, Romarinho se pronunciou no Twitter sobre o caso. Ele deixou claro que não pensa sair do Vasco.

- Pra quem ta perguntando.. Isso é vontade do meu pai.. Só!!! - escreveu.

Continua aqui!

fm vale das serras by wcinco camporedondo

Nenhum comentário:

Postar um comentário