Os gols da vitória do Eva Bari aconteceu início do primeiro. O camisa 10 Leozinho abriu o placar com chute rasteiro no canto direito do goleiro Leo após uma bola cruzada na área cabeceada na trave pelo atacante Netinho; o segundo gol foi marcado pelo atacante Tiago que tirou do gol, a bola tocou no zagueiro Vinicius do Atlético e entrou para o fundo da rede.
Parecia que estava tudo definido, mas uma forte chuva caiu no estádio Beira Rio que deixou o gramado encharcado w complicou para as duas equipes. No finalzinho do primeiro tempo, o Atlético desperdiçou um pênalti mal cobrado pelo zagueiro Escovinha. Final do primeiro tempo 2 a 0 0 para o Eva Bary.
No segundo tempo com o gramado, O Atlético de Jaçanã tentava a todo custo empatar, mas apenas diminiu para 2 a 1 com um gol de Kauê aos 20 minutos do segundo tempo. Com o campo encharcado, dois jogadores foram expulsos, Douglas do Atletico e Julio dp Eva Bary. Final de jogo, Eva Bary 2 classificado para a grande final, 1 Atlético de Jaçanã eliminado.
Ficha técnica do Atlético de Jaçanã: Leo, Neto, Vinicius, Escovinha, Vanderson, Douglas, Alberio, Jânio, Ari, Albert, Bibi, Kauê, Natiel, Bruno Macaíba, Denys, Bruno, Diogo e Lenildo. Técnico Vanderley
Ficha técnica do Eva Bary de Santa Cruz : Marcilon, Igor, Vinicius, Nildo, Lalo, Janinho, Jacaré, Marcio, Julio, Leozinho, Netinho, Cicero Matheus, Bal, Tiago, Antenor(Chinelo), Ze Roberto, Nauan, Wagner. Técnico Jailton.
Trio de Arbitragem da Fênix:
Juiz principal Jonas Gomes;
Auxiliar 1 Josinaldo Bezerra;
Auxiliar 2 Pedro Martins;
Quarto árbitro José Carlos.
Anotador Fábio Gomes
Por George Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário