O comentarista Caio Ribeiro, do Arena Sportv, sugeriu na ultima quarta-feira que a convocação de Ronaldinho Gaúcho para o amistoso da seleção brasileira contra a Bósnia pode ter ocorrido não por critérios técnicos, mas comerciais.
“O que eu entendo é que talvez, quando você vende um amistoso da seleção brasileira, e aí a gente tá saindo do critério técnico, a gente tá entrando no business do futebol, você precisa ter alguns jogadores pensando na venda de ingressos e numa série de outras coisas, que a gente sabe que também têm que ser pensados em seleção”, analisou Caio.
Após afirmar que Ronaldinho não está jogando bola para ser convocado, ele disse que a presença do jogador do Flamengo na seleção ainda é capaz de atrair público para a partida.
“Aí o Ronaldinho se justifica pelo passado dele, mas pelo que ele tá jogando no momento, pelo projeto que o Mano citou, eu acho um absurdo, por exemplo, você deixar o Oscar , do Inter, que tá gastando a bola, inclusive na Libertadores, e você levar o Ronaldinho”, disse Caio.
A seleção joga contra a Bósnia no dia 28 de fevereiro, na Suíça.
Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário