A entrevista que o jornalista Jorge Kajuru, 50, fez com o goleiro Bruno ocorreu em dezembro e vai custar R$ 150 mil. Ainda não se sabe quem vai pagar a conta, mas esse dinheiro terá de ser depositado na conta do ex-advogado de Bruno, Ércio Quaresma, para que a entrevista vá ao ar, disse o jornalista. "Eu não vou receber nada, esse dinheiro tem de ser pago ao ex-advogado dele, com quem a gente assinou acordo". A informação foi negada por Quaresma.
A defesa atual do goleiro Bruno divulgou nota na tarde de hoje, na qual afirma que " Sr. Jorge Kajuru não tem autorização judicial e tampouco o consentimento dos advogados de Bruno para entrevistá-lo. Portanto, isso não ocorrerá". Assinam a nota Claudio Dalledone, Patrick Berriel e Luís Gustavo Trotta. Aparentemente, a nota foi feita antes que os advogados soubessem que seu cliente já havia dado a entrevista, antes que assumissem o caso (veja íntegra do comunicado mais abaixo).
Segundo Kajuru, o dinheiro vai para Ércio Quaresma, ex-defensor do goleiro. Ele não foi localizado até a publicação desta coluna. No final de 2010, Quaresma foi flagrado em vídeo fumando crack, acabou admitindo o vício e foi destituído do caso pela família do jogador. A destituição oficial, no entanto, ocorreu somente em meados de janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário