Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro costuma se vangloriar de ser um cara de sorte. Alguns podem torcer o nariz, mas o presidente do Santos, que está de licença médica, confirmou a fama de pé-quente nesta terça-feira à tarde. Debaixo de chuva no Estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna, o cartola assistiu à melhor partida do Santos na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. Com gols de Stéfano Yuri, Giva (dois), Léo Cittadini e Pedro Castro, o Peixe fez 5 a 1 no Náutico e garantiu vaga nas oitavas de final .A equipe da Vila Belmiro enfrentará, novamente em Jaguariúna, o Grêmio Osasco, que bateu o São Caetano por 2 a 0.
O gol pernambucano forçou o Santos a acordar. Léo Cittadini experimentou chute da entrada da área, mas parou na defesa de Dasaev. O goleiro do Náutico, no entanto, não conseguiu evitar o empate aos 25 minutos. Cittadini lançou Pedro Castro em profundidade dentro da área. O meia passou pelo marcador e cruzou rasteiro para Stéfano Yuri, livre, desviar para a rede.
O Santos cresceu no final do primeiro tempo, mas só desempatou graças a uma falha adversária. Após erro na saída de bola do zagueiro do Náutico, Giva invadiu a área, ajeitou para o pé direito e acertou o canto esquerdo de Dasaev. Pouco antes do apito final, os pernambucanos quase deixaram o placar igual. Guilherme cobrou falta com curva pelo lado direito. Gabriel tiou a bola do ângulo.
Matéria completa no globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário