A partir desta segunda-feira, os sócios-torcedores de 15 times brasileiros contarão com descontos em produtos e serviços de diversas marcas. É a primeira ação do projeto "Movimento por um Futebol Melhor", lançado durante evento no Memorial da América Latina, em São Paulo. Ronaldo é o embaixador dessa campanha. E o narrador Galvão Bueno, da TV Globo, foi o mestre de cerimônias.
Inicialmente, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Ponte Preta, Portuguesa, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro, América-MG, Vitória e Bahia aderiram ao projeto. Em março, Internacional, Grêmio, Santa Cruz, Náutico e Sport também estarão dentro dos clubes participantes do movimento.
As primeiras empresas a oferecerem benefícios aos sócios-torcedores são Ambev, Seara, PepsiCo, Unilever e Danone. Elas já estão à disposição dos associados. A partir de fevereiro, os produtos e serviços das outras quatro empresas entram no movimento: Netshoes, Sky, Burger King e Bradesco.
Continua no globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário