O Potyguar de Currais Novos visitou o Santa Cruz para um jogo amistoso neste domingo (06), no entanto a partida terminou sem a conclusão do tempo regulamentar e com muita confusão.
As pegadas pesadas de alguns jogadores do Potyguar irritou os jogadores do Sport Club Santa Cruz, o que gerou a primeira confusão da partida. O árbitro, Gianfranklin, de Santa Cruz, foi quem apitou a partida recheada de problemas.
A segunda confusão aconteceu numa jogada pesada do Potyguar que gerou expulsão de um jogador do Leão do Seridó, mas em acordo com os organizadores do amistoso, foi negociada a permanência do jogador.
As negociações muito amistosas não solucionaram a rivalidade entre os clubes, e após marcação de um pênalti a favor do Santa Cruz, os jogadores do Potyguar provocaram a terceira e última confusão do jogo, e se recusaram a aceitar a marcação da penalidade máxima.
Os dirigentes do Potyguar e Comissão Técnica decidiram por se retirarem de campo, mesmo o árbitro recuando da marcação do pênalti para uma falta em cima da linha da grande área.
Torcida saiu revoltada do estádio após a falta de profissionalismo por parte algumas pessoas do Potyguar de Currais Novos. O bom futebol foi substituído pelo orgulho da rivalidade.
Blog do Wallace
Nenhum comentário:
Postar um comentário