Após a derrota no clássico diante do maior rival América, no último final de semana, que o deixou a uma posição da zona de degola da Série B, a semana começou agitada no Centro de Treinamento do ABC. Na tarde desta segunda, a direção do clube deve anunciar oficialmente a dispensa de cinco jogadores, dentre eles os atacantes Washington e Léo Gamalho, que não vinham sendo aproveitados pelo técnico Ademir Fonseca.
Segundo informações de fontes ligadas à diretoria alvingra, os jogadores dispensados foram informados ainda ontem das suas saídas. Além de Gamalho e Washington, quem também deixará o elenco são os laterais Berg e Murilo e o zagueiro Luizão, que se encontra lesionado desde sua chegada ao clube, em meados de janeiro. As saídas desses jogadores serve para aliviar a folha salarial do clube. Segundo informações, só o atacante Washington receberia R$ 50 mil mensais.
Alheio as polêmicas, o grupo se prepara visando o jogo desta terça, diante do Ipatinga, no Frasqueirão. O alvinegro, que está com 20 pontos na 16ª posição, precisa vencer para não terminar a rodada na zona de degola e quebrar um jejum de quatro partidas sem ganhar na competição.
DN Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário