terça-feira, 26 de junho de 2012

Gasparzinho não resiste e perde em dois minutos e 12 segundos


A maior rivalidade do TUF Brasil acabou sendo resolvida em apenas dois minutos e 12 segundos de luta. Esse foi o tempo que Rodrigo Damm levou para derrotar o natalense Anistávio Gasparzinho durante combate válido pelo card preliminar do UFC 147, no sábado passado (23), em Belo Horizonte. O lutador capixaba superou toda a torcida contra e conseguiu a finalização com um mata-leão.

"Esta vitória veio de uma forte estratégia de parte da minha equipe. Sabíamos que era um lutador de trocação excelente, enquanto eu sou conhecido como um bom lutador, então ele esperaria eu tentar uma queda. Mas eu trabalhei em minhas habilidades em pé, e realmente isso funcionou. Meu boxe mostrou que sou um lutador completo e pronto para fazer parte do UFC", declarou Damm.



Nenhum comentário:

Postar um comentário