Sempre polêmico em suas declarações, o ex-atacante e deputado federal Romário disparou contra novas vítimas. Desta vez, ele criticou ex-jogadores que se tornam comentaristas de futebol na televisão. O baixinho, que recentemente fez parte da equipe de transmissões esportivas da TV Record noPan de Guadalajara, não se conteve em entrevista à revista Playboy e sobrou até para Casagrande, da Rede Globo.
“Quando eram jogadores, esses comentaristas só fizeram m... e, inclusive, usaram drogas. Então essas pessoas não podem falar mal dos outros. Quem é o Casagrande para falar do Neymar? Tecnicamente, não tem condição. São caras que não jogaram nada. Fizeram muitas coisas de errado e agora querem dar uma de santinhos”, disse Romário, lembrando dos problemas com drogas passados pelo comentarista global.
Sobre a Copa do Mundo, uma de suas plataformas, Romário disse que o Brasil terá problemas de organização durante o evento. Segundo ele, “apenas oito ou nove estádios ficarão 100% prontos antes no prazo. Os outros serão maquiados”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário