terça-feira, 15 de novembro de 2011

#Flamengo116anos

Hoje a nação flamenguista acordou vibrante (se é que conseguiu dormir), pronta para comemorar os 116 anos do clube. A festa dos rubro-negros já acontece há dias, seja no Rio de Janeiro, seja no resto do mundo, mas é hoje que o torcedor apaixonado exalta o time do coração. No Twitter, a campanha de aniversário organizada pela torcida do Mengão é um dos assuntos mais comentados na rede social nesta quarta-feira, através dashashtags #Flamengo116anos e #ParabénsMengão. Confiram algumas mensagens dos torcedores (inclusive de Felipe Melo, que lá da Turquia saudou o time rubro-negro).

FELIPEMELO

“O Flamengo sempre será minha segunda casa, e sua camisa, minha segunda pele.”

“Se você é rubro-negro que Deus te abençoe, se não for que Deus te perdoe.”

“Minha SELEÇÃO veste VERMELHO E PRETO!”

“Me chamam de favelado, de pobre, negro. Não importa a cor da pele, só o sentimento. Sou rubro-negro.”

“Clube grande já nasce grande e se agiganta com o tempo. Por isso temos a maior torcida desde 1927 e ganhamos tudo desde 1895″

“È meu time, minha raça, minha cor, minha alegria, é o prazer da maior torcida”

“Flamengo… Como tu és grandioso e absoluto! Quanto mais te conheço e te vivo, mais te amo e te admiro!”

“Porque um time com toda essa magnitude, só poderia ter um feriado nacional agregado ao seu dia.”

Ad_4fEhCEAASpS3.jpg-large

Meio de Campo

apoio 01

Nenhum comentário:

Postar um comentário