A Nike, que será fornecedora de material esportivo do Santos a partir de 2012, provocou o clube alvinegro em anúncio publicitário há pouco mais de dois anos. Em 2009, após o Corinthians conquistar o título paulista com Ronaldo em campo pelo Timão, a empresa norte-americana promoveu um anúncio em que um peixe, símbolo santista, vinha enrolado em um jornal que trazia a notícia do título corintiano, mexendo com a rivalidade entre os clubes (confira imagem acima). Na época, a equipe da capital faturou o troféu após vitória por 3 a 1, na Vila, e empate por 1 a 1, no Pacaembu.
O contrato do Peixe com a Nike terá duração de quatro anos, estendendo-se de 2012 a 2015. Conforme informou a coluna De Prima, do LANCE!, outros dois pontos seduziram o Santos: a rede de lojas no mundo - só na China são duas mil, e o pagamento de royalties em todo tipo de peça, não só camisas oficiais.
LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário