terça-feira, 21 de junho de 2011

Em má fase, Ronaldinho Gaúcho vira alvo também de comentaristas




Vanderlei Luxemburgo admite má fase de Ronaldinho Gaúcho, mas ainda apoia o craque. A torcida do Flamengo, por sua vez, já perdeu a paciência e vaiou seu “astro” quando foi substituído na partida contra o Botafogo. Agora é a vez dos comentaristas esportivos apontarem o dedo para o camisa dez do Flamengo. Desde o domingo até esta terça, não faltaram críticas ao jogador que outrora encantou o mundo com um belo futebol.

Entre críticas pesadas, correções táticas e análises psicológicas, veja o que foi dito sobre Ronaldinho Gaúcho nas últimas 48 horas:

Neto (Jogo Aberto, Band)
“Ronaldinho Gaúcho que não tá jogando nada. Só sete gols só com a camisa do Flamengo. Eu tenho uma opinião sobre isso. Acho que ele é um cara que não consegue jogar aquilo que jogava, então o que eu faria? Coloca ele de atacante, coloca ele como segundo atacante, deixa ele mais próximo do gol”

Márcio Guedes (Linha de Passe, ESPN Brasil)
“‘Ronaldinho Gaúcho está uma caricatura. É ridículo o que eles está fazendo com o Flamengo, pode-se até dizer que ele está roubando o Flamengo’”

Carlos Eduardo Éboli (Redação SporTV)
“Para mim vida pessoal é vida pessoal. O que ele faz nos momentos de folga dele é problema dele. Agora se esse excesso começa a influenciar o desempenho profissional, aí vira notícia. Por que você tem que encontrar explicações para o fato de um jogador que recebe muito bem e que é o principal atleta, principal homem de marketing e principal investimento do Flamengo tem desempenho tão ruim dentro de campo”

Tim Vickery (Redação SporTV)
“Eu acho que o Ronaldinho é uma pessoa muito mais complexa do que aquela imagem de alegria que ele tenta passar. Ele é mais complexo do que isso. Dizem que quando o declínio dele começou no Barcelona, tentaram de tudo. Deram carinho pra ele, deram agressividade pra ele, nada funcionou. Me parece que tirando ele faltando dois minutos, o Luxemburgo está tentando uma maneira de alcançar ele, de mexer com ele de alguma forma porque agora faz cinco anos de pouco rendimento e cinco anos na carreira de um jogador de futebol é muita coisa”

André Rizek (Redação SporTV)
“Como existe pouco retorno de marketing, pouca gente está disposta a pagar os 50 milhões de reais anuais pedidos pelo Flamengo na sua camiseta. Acho que o Flamengo só pede tanto dinheiro assim por causa do Ronaldinho Gaúcho, então por enquanto é uma relação que não está boa”

Flávio Prado (Gazeta Esportiva)
”Se o Flamengo achou que comprou o Ronaldinho do Barcelona, ele só achou. Ele desistiu da carreira. O Ronaldinho é isso aí, esse mico que o Flamengo pegou”

Nenhum comentário:

Postar um comentário