Decepcionante. Assim foi a temporada 2010-11 do Roma para o zagueiro Juan. Pelo fato de ver a equipe como uma das melhores do futebol europeu, o jogador acredita que o time deveria ter feito muito mais no ano. Sem terminar entre os quatro primeiros do Campeonato Italiano, o Roma não vai disputar a Liga dos Campeões na próxima temporada e pode ficar fora até mesmo da Liga Europa no ano que vem.
Na última rodada, o Roma enfrenta o Sampdoria, já rebaixado, e precisa de um empate para garantir a vaga na segunda competição mais importante da Europa.
- Estamos desapontados, mas temos que pensar no futuro. Temos que encerrar a campanha com dignidade e honra, garantindo essa vaga - disse.
O Roma ficou em segundo lugar no último ano e também chegou até a final da Copa Itália, mas nesse ano está em sexto no Italiano e caiu nas semifinais da Copa, diante do Inter.
- Tínhamos esperança de uma grande campanha neste ano, tínhamos um bom tmie, mas ainda assim, não conseguimos os nossos objetivos. Ficamos tristes com isso - completou.
Aos 32 anos, Juan está cotado para retornar ao Brasil no meio do ano. O Flamengo, clube que o revelou, seria o grande candidato a proporcionar a volta do jogador ao país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário