quarta-feira, 11 de maio de 2011

De olho no Brasileiro, Patricia Amorim diz: 'Precisamos de peças de reposição'

Rio - Na apresentação do lançamento do relógio que comemora os 30 anos do título mundial de 1981, em parceria com uma empresa suíça, a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, comentou entre outras coisas sobre o início de temporada do clube. Ao projetar o Campeonato Brasileiro, a mandatária reconheceu que o clube precisa de novos reforços.

"Acreditamos que até o fim de maio anunciaremos o patrocinador master. Os reforços também chegarão. Trabalhamos em silêncio para não criar expectativa. Isso não depende apenas do resultado da
Copa do Brasil. Precisamos de peças de reposição", explicou.

Nesta ordem, Patrícia Amorim também não descartou a saída de alguns
atletas. Sobre as negociações envolvendo o nome de Diego Maurício, que tem proposta do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, ela tratou de explicar que espera o documento assinado para se posicionar.

"Recebemos propostas por alguns dos nossos jogadores, sim. Mas para mim, só será real quando estiver escrito. Vamos aguardar os acontecimentos. Ele é um
jogador que está no mercado, sem dúvida alguma", ressaltou.

Por fim, a presidente ainda comentou a ausência do Maracanã. Na avaliação dela, o time rubro-negro tem atuado melhor fora de casa.


"Temos jogado melhor fora, isso por conta da falta do Maracanã. O Engenhão é um estádio que ainda não adotamos como casa, não foi abraçado pela torcida. Acredito na classificação na Copa do Brasil. A eliminação significaria uma chance perdida de voltar para a Libertadores, que é nosso objetivo máximo", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário