segunda-feira, 9 de maio de 2011

Daniel Alves é criticado por mais uma “encenação” em jogo do Barcelona

O Barcelona está sendo duramente criticado pela imprensa de Madri por exagerar em simulações de faltas, e o brasileiro Daniel Alves está bem no centro dessa discussão.

Nesta segunda-feira, o jornal espanhol AS publicou, em sua edição online, uma montagem com uma nova “encenação” do lateral da seleção brasileira. O lance em questão aconteceu no último domingo, quando o Barcelona enfrentou o Espanyol, pelo Campeonato Espanhol.

Daniel Alves foi atingido no pescoço por Callejón em uma disputa de bola e caiu no chão sentindo muitas dores… no rosto. O juiz ignorou a suposta lesão do lateral e não puniu o jogador do Espanyol, mas a atitude do brasileiro foi suficiente para despertar a ira dos jornais madrilenhos.

A “birra” dos periódicos com o Barcelona vem da disputa da semifinal da Liga dos Campeões, quando o Real Madrid foi eliminado da competição pela equipe catalã. Na ocasião, Daniel Alves simulou ter sido atingido por uma lance violento de Pepe, que foi expulso, e foi duramente criticado por isso.

Além dele, Pedro e Busquets também simularam em outros lances e aumentaram as queixas do Real contra as arbitragens dos confrontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário