terça-feira, 3 de maio de 2011

Adiós, Real!


Jogadores do Barcelona comemoram gol marcado por Pedro contra o Real Madrid
É pessoal hoje Eu estava acreditando no impossível, mas impossível só não foi possível porque o Real Madrid foi covarde no jogo de ida na semana passada, Eu até entendo porque Mourinho armou o time daquele jeito covarde, talvez ele quisesse que o jogo terminasse em 0 x 0, e hoje jogaria como jogou, marcando o Barça em seu campo deixando eles trocarem passes lá no seu campo, mais o Real perdeu a classificação em casa isso é fato, até comentando com Amigos ontem lá na loja Fábio Sportes, falei tá certo o Barcelona é o melhor time do mundo e Messi é o melhor jogador, “Eu mim rendo”, eles são mesmo os melhores, mas no jogo de hoje a tarde “se” o arbitro (juiz aqui pra nós), não tivesse marcado aquele perigo de gol, porque aquilo foi perigo de gol que falta não foi, “acho” que com 1 x 0 a seu favor jogo seria outro, mas tudo isso não passa de hipóteses porque “SE” e “ACHO” não existe e não cabe principalmente no futebol, porque o futebol é feito de resultados e não adianta chorar (né chorafogo), se aquele rapaz com apito e de uniforme verde marca texto, marcar alguma coisa só resta aceitar, mas torcedor é bicho besta, deixa o fanatismo tomar conta da situação e acreditam que o juiz roubou para outro time e não ajuda o seu, futebol é assim e o “se”,  acho que se fxxx.

Um comentário:

  1. Real madrid covarde no primeiro jogo ? FATO...acompanhei os dois jogos e tbm fiz um post no meu blog http://flablogguer.blogspot.com/ em relação aos mesmos, acho que se tivesse jogado no primeiro jogo com mais coragem poderia vencer, afinal Real madrid é real madrid

    ResponderExcluir