segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

É CAMPEÃO!!! NOS PÊNALTIS ASSOCIAÇÃO BONSUCESSO CONQUISTA O TÍTULO DO RURALZÃO DE SANTA CRUZ 2023 COM SUCESSO DE PÚBLICO E GRANDE ESTRUTURA MONTADA PELA PREFEITURA

 


A Prefeitura de Santa Cruz realizou com sucesso a final do campeonato municipal Ruralzão, que aconteceu na manhã deste domingo (17), na comunidade Bonsucesso.

Após um jogo bastante equilibrado, a Associação Bonsucesso sagrou-se campeã, vencendo nos pênaltis o Bonsucesso Esporte Clube.

A final registrou grande participação popular e foi realizada com intensa mobilização da Prefeitura de Santa Cruz, que disponibilizou transporte para populares do Bonsucesso, forró pé de serra e charanga para animar os torcedores.





O prefeito Ivanildinho prestigiou o evento e destacou a importância do Ruralzão, que movimentou a zona rural de Santa Cruz durante três meses, valorizando os jogadores das comunidades rurais santa-cruzenses.

O Ruralzão encerrou com chave de ouro um calendário repleto de competições esportivas, promovido pela Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.




Além do prefeito Ivanildinho, ainda prestigiaram a final da competição os vereadores Fábio Dias, presidente do Legislativo Municipal, Erivan Justino, Beto da Saúde e Tarcísio das Horteiras.

Informações da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽
🖥️ WESPORTES.blogspot.com
📱 facebook.com/wesportes
📷Instagram @wesportescr
⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽

Nenhum comentário:

Postar um comentário