quarta-feira, 3 de maio de 2023

União de Tangará e Aposta Ganha de Santa Cruz vencem e segue para semifinal da Copa Terra da Xelita Trintão de Currais Novos


A 2ª edição da Copa Terra da Xelita Trintão de futsal , teve prosseguimento nesta terça-feira (02), com a realização de dois jogos válidos pelas quartas de final, e conhecidos os dois primeiros semifinalistas da competição.

A primeira partida da noite foi entre as equipes do EBJ de Parelhas vs União da cidade de Tangará-RN,  com vitória do União por  5 x 3, em um jogo bastante equilibrado. Na partida de fundo, às 21h, foi a vez do duelo entre as equipes do Vasco de Lagoa Nova e Aposta Ganha da cidade de Santa Cruz. O time Santacruzense venceu por 6 a 3 e também garantiu vaga na semifinal da competição.

Em função desses resultados, União de Tangará e Aposta Ganha de Santa Cruz, são os dois primeiros semifinalistas da Copa Terra da Xelita Trintão de futsal e aguardam os seus adversários que saem dos jogos Satnad (Parelhas)  x  Imperial (Currais Novos) e Racing (Acari)  x  Ipueira (São Vicente), que jogam na  quinta-feira (04)

Resultados de ontem 02/05/2023

20h00 -  EBJ de Parelhas 3x5 União de Tangará
21h00 - Aposta Ganha( Santa Cruz) 6x3  Vasco (Lagoa Nova)

04/05/2023
20h00 -  Satnad (Parelhas)  x  Imperial (Currais Novos)
21h00 - Racing (Acari)  x  Ipueira (São Vicente)

Fonte: terradaxelita.blogspot.com @terradaxelita

⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽
🖥️ WESPORTES.blogspot.com
📱 facebook.com/wesportes
📷 Instagram @wesportescr
⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽

Nenhum comentário:

Postar um comentário