quarta-feira, 3 de maio de 2023

Prefeitura de Jaçanã inicia limpeza no Estádio Edmundo de Azevedo Dantas para instalação do novo gramado

 
A Prefeitura Jaçanã iniciou na manhã de hoje (02/05) através da Secretaria de Esportes em parceria com a Secretaria de Infraestrutura e também de transportes a limpeza do terreno do Estádio Edmundo de Azevedo Dantas onde será replantada a grama e nesta quarta-feira dia (03/05) acontecerá a licitação, para enfim começar a reforma, a Secretaria de Esportes também realizou a limpeza externa de dois lados externos faltando mais dois setores para terminar.

O Secretário de Esportes falou: A nossa expectativa é agora de maio para junho dar início ao nosso gramado e conclui-lo, vamos por mais!!!

Em outubro de 2022 publicamos um vídeo que circulava pelas redes sociais de desportistas jaçanaenses onde divulgavam o estado do Estádio Municipal Edmundo de Azevedo Dantas e cobravam dos órgãos competentes uma solução, logo de imediato entramos em contato com Secretário Vanderson Dantas @vanderson.v12 que nos explicou a situação e que agora está bem próximo de um final feliz para os desportistas jaçanaenses.

Recentemente publicamos o descaso do Poder Público de São Bento do Trairí com o Estádio Pepetão daquela cidade e que teve muita repercussão em nossa região. 

Imagens @smejjacana

⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽
🖥️ WESPORTES.blogspot.com
📱 facebook.com/wesportes
📷 Instagram @wesportescr
⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽

Nenhum comentário:

Postar um comentário