domingo, 8 de julho de 2018

Campo Redondo > Marivander Ferreira conquista mais um título no Pro Open RN de Jiu-Jitsu


Na manhã deste domingo (08/07) foi realizado o Pro Open RN de Jiu-jitsu na capital do estado e mais uma vez o nosso conterrâneo Marivander Ferreira conquistou o 1ª lugar na categoria médio mestre 1, e como já se tornou costume que venha as próximas competições, parabéns Marivander e sucesso sempre.

Veja o relato de Marivander em seu facebook

“Estive lutando o profissional open de jiu Jitsu onde fui campeão da categoria médio maste 1 venho aqui agradecer a Deus primeiramente e nossa equipe yure Gomes e as pessoas que que mim ajudaram a está aqui que são # meu amigo carlos Barros e minha cunhada e vereadora jadna ferreira meu amigo magno tabelião e meu irmãos Hugo Homero e Allysson Kardan e nosso secretário de esportes Fabio Gomes e nois que fazemos parte do lojao da construção e minha família que amo, muito obrigado a todos vcs que mim fizeram chegar aqui tamos junto oss.

Parabéns Guerreiro!

wesportes.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário