terça-feira, 18 de setembro de 2012

Gasparzinho diz ter sido preterido no TUF e revela 'trato' para voltar ao UFC

Anistávio Medeiros, mais conhecido como Gasparzinho, não se sagrou campeão do TUF Brasil nem ganhou o desejado contrato com o UFC, mas foi uma das figuras mais marcantes da primeira versão brasileira do reality show de MMA. Com seu jeito brincalhão e descontraído, proporcionou muitas risadas ao público, ao passo que também irritou muita gente dentro da casa. Lá, ele caiu nas quartas de final na polêmica luta contra o amigo Rony Jason. E no UFC 147, em Belo Horizonte, foi finalizado pelo desafeto Rodrigo Damm, o que resultou em sua dispensa do Ultimate. Sem atuar desde então, o potiguar revelou que tem uma espécie de trato com a organização para retornar ao octógono mais famoso do mundo.gasparzinho--ivanraupp--gcom-1

- Minha equipe está vendo o melhor caminho para eu chegar ao UFC de novo. Fui demitido do UFC após a derrota (para Rodrigo Damm), mas com proposta para voltar. O UFC mandou um e-mail para a Team Nogueira pedindo que eu fizesse e vencesse mais três lutas para voltar ao octógono. Então, pretendo fazer um bom trabalho para continuar vencendo e voltar. Estou treinando muito boxe, muito jiu-jítsu, e vou chegar lá se Deus quiser - disse ao SPORTV.COM após um dia de treino na academia onde treina, a Team Nogueira, no Rio de Janeiro.

continua aqui…

Nenhum comentário:

Postar um comentário