quarta-feira, 26 de abril de 2023

Palco de grandes jogos Estádio de São Bento do Trairí está abandonado

 
É lamentável a forma como vem sendo tratado a principal praça esportiva do município de São Bento do Trairi/RN pela a atual gestão, e os amantes de futebol estão sendo vencidos pelo cansaço imposto pelo gestor que não cumpriu até agora com o seu plano de governo em relação a recuperação do estádio "O Pepetão".

A redação deste Blog recebeu imagens de como se encontra a estrutura física daquela praça esportiva, "um total abandono", é assim que podemos descrever. Tomado pelo mato, e rebocos caindo das paredes comprometendo toda estrutura, e deixando mais distante os sonhos atletas poderem praticar o esporte no estádio. 

Um estádio que há um tempo atrás serviu de treinamento para uma equipe da cidade de Santa Cruz que disputava competições profissionais, e que hoje fica aqui apenas umas boas lembranças dos campeonatos por ali disputado e a tristeza de ver o patrimônio público sendo abandonado por aqueles que não tem o devido compromisso com aquilo que é do povo.
Assim, o futebol amador de campo de São Bento do Trairi agoniza, que para muitos seria uma diversão, diversão essa que poderia salvar vidas do crime e das drogas.

Informações do Blog Trairí na Mídia @trairinamidia via Trairi Agora @trairiagora

⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽
🖥️ WESPORTES.blogspot.com
📱 facebook.com/wesportes
📷Instagram @wesportescr
⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽

Nenhum comentário:

Postar um comentário