segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Campo Redondo | Marivander conquista o título da 12ª Etapa do Open Nordeste de Jiu-Jitsu


O Camporredondense Marivander Ferreira conquistou neste domingo (11/11) em Natal o título de Campeão na categoria Médio Master e terceiro lugar na categoria Absoluto valendo pela 12ª Etapa do Open Nordeste.

Marivander usou suas redes sociais para agradecer aos seus mestres e apoiadores.

"Hoje estive lutando a décima segunda etapa do open Nordeste e me sai muito bem onde fui campeão da categoria e fui terceiro no absoluto. Quero agradecer a Deus primeiramente  e  a minha  equipe Yure Gomes  e ao Mestre Vatsal, ao professor Hélder e as pessoas que sempre estão me ajudando nas nessas competições. Meu mano Allysson Kardan Marcelo Marque e a Academia Movimente-se, Derik e Douglas da Drogaria Tibúrcio, Fabinho Sports Secretário de Esportes e Lazer e minha  a cunhada e vereadora Jadna muito obrigado por tudo tmj oss"

Agradeceu Marivander.

WESPORTES.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário