segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Campo Redondo | Em Nova Floresta o piloto Diego Adesivos conquista boas colocações em três categorias


No último domingo (09/09) o piloto de motocross Diego Adesivos representou nosso município em evento realizado em Nova Floresta/PB, o piloto disputou em três categorias e conquistou bons resultados ficando em 1º lugar na primeira categoria, 2º lugar na segunda categoria e 4º lugar na terceira categoria.

Em seu facebook Diego relatou sua participação no evento e agradeceu aos seus patrocinadores:

Hj representei minha cidade campo redondo rn, no moto cros de nova floresta pb, onde larguei em 3 categorias e consegui trazer um bom resultado1 lugar 2 lugar e 4 luga, agradeco a deus por mim livra do pior segundo a os meus patrocinadores# magno do cartorio# moto silva# panificadora elite# chição preparacoes# e a todos vcs que senpre torcem por mim e mim apoiam#742e sal bb!


Parabéns Diego pelos excelentes resultados.

WESPORTES.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário