Jogador, que marcou um golaço nesta quarta, leva a família no corpo
Zlatan Ibrahimovic rivaliza com David Beckham. Mas a disputa não é em torno do futebol, mas sim na contagem das tatuagens espalhadas pelo corpo. O atacante, que marcou um golaço nesta quarta diante da Inglaterra na vitória por 4 a 2, é um apaixonado por gravar momentos marcantes em seu corpo. Como legítimo lutador de taekwondo, ele carrega desenhos simbólicos.
O dragão vermelho reflete uma metamorfose de sua personalidade. Em algumas culturas, o animal significa sabedoria e força ou ainda feras destruidoras. No pulso, o jogador carrega as datas de nascimento dos seus pais e três irmãos. O filho Maximilian é lembrado no braço direito.
Mas as homenagens à família não param por aí. O nome da mãe, Jurka, está gravado na parte de dentro do seu braço esquerdo. Já o nome do pai Sefik aparece na parte interna do braço direito. O segundo filho do atleta, Vicent, foi gravado depois junto com o nome do filho mais velho.
Cansados de tanta tatuagem? A lista ainda não acabou. O nome da família está escrito em árabe na parte de trás do braço direito. O tribal desenhado no seu ombro direito significa o bem-estar de todos os familiares. Para finalizar, ele tatuou um As de copas no peito.
Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário