Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

VERDÃO É O MAIOR DO BRASIL: BI DA COPA-BR


 Três meses de contrato para entrar na história do Palmeiras. A estrela de Betinho brilhou no Couto Pereira e o Palmeiras voltou a soltar o grito de campeão nacional. Um grito que estava entalado há 14 anos. Com o empate em 1 a 1 com o Coritiba, o Verdão conquistou a Copa do Brasil de forma invicta e garantiu a presença da equipe na Copa Santander Libertadores de 2013.

Nos últimos anos tentaram, mas não conseguiram diminuir o Palmeiras. É bem verdade que o time ficou longe dos títulos - exceção feita ao Paulistão de 2008. Mas a torcida seguiu com o time.

E agora o Alviverde, outra vez imponente, também se tornou o "Rei do Brasil". Nenhumm clube conquistou tantos títulos nacionais como o Palestra. Desde a década de 1960, o palmeirense só não foi campeão do país na de 80 e na última. Agora, são dez no total.

Inspirado no "Rei" da música brasileira, Roberto Carlos, o Palmeiras voltou. Voltou para ficar! Aí no seu lugar. E o lugar do Verdão é esse mesmo, no topo dos pódios.

"Sem saber depois de tanto tempo, se havia alguém a minha espera. Passos indecisos caminhei. E parei! Quando vi que dois braços abertos. Me abraçaram como antigamente. Tanto quis dizer e não falei. E chorei!" E o palmeirense chorou. Chorou de emoção. Sofreu.

continua aqui...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário